ADS 728x90

Copa SC: Figueira vence. Avaí também.

Na tarde de ontem no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense venceu (2x1) ao Imbituba, na estreia de ambos na Copa SC 2010. Alan abriu o placar para os visitantes, mas Martin e Raphael viraram o jogo a favor dos donos da casa. Figueirense e Joinville lideram o Grupo B.
Ja a noite no Estádio Roberto 'Robertão' Santos Garcia em Camboríu, o Avai venceu (3x0) ao Juventus de Jaraguá do Sul. Gabriel, Medina e Rafael Costa anotaram os gols Azuis e que levaram o clube a liderança do Grupo A ao lado do Brusque.
Pela sequência da 1ª Fase, o Grupo B somente terá jogos no final de semana; com Imbituba x Chapecoense e Joinville x Figueirense. No Grupo A, a bola irá rolar amanhã a partir das 19:00 Horas em Blumenau, no confronto do Metropolitano (foto) do Treinador (ex-zagueiro) Cleber 'Clébao' Américo com o Criciúma do Treinador (ex-zagueiro) Argel Fucks. Na Quinta-feira em jaraguá do Sul, será a vez de Juventus x Brusque a partir das 20:30 Horas.

Postar um comentário

1 Comentários

lino disse…
pracabe mesmo. jogo as 7 horas da noite é pra derruba a torcida mesmo. O que tão fazendo que não percebem isso? Nao devem conhecer a cidade e o transito.