ADS 728x90

Copa AF: Ballack no chão. A "paradinha" foi proibida e Boateng está LLS.

Não entendo.
Boateng LLS-Livre, leve e solto.
'Investiu-se' tanto na 'proibição' da "paradinha" ou do "paradão" (escolha você o nome que desejar) e esqueceram que o futebol é (ou deveria SER) ARTE.
Parte da ARTE chamada futebol e que veste ou melhor, vestia a camisa da Alemanha; não irá para a África do Sul. Refiro-me é claro, ao belo futebol de Michael Ballack.
O meia Alemão do Inglês Chelsea foi ao chão aos gritos, após a entrada CRIMINOSA de Boateng; do também Inglês Porstmouth durante o jogo que decidiu a Copa da Inglaterra.
De minha parte, torcerei e muito para que Ballack consiga sim, reparação judicial pela lesão sofrida de forma covarde e inoportuna cometida por Boateng. Entendo que o sofrimento dele, deva no mínimo; ser "compartilhado" com o agressor. Como? Não sei ainda. No mínimo, que Boateng seja "recolhido" também dos gramados. Pela lei. Que isso seja da conta da competência do Advogado de Ballack e da justiça.
Foto: Reuters.

Postar um comentário

2 Comentários

Kiko Indaial disse…
grande post. Ballack joga muito. Te esperamos aqui.
Anônimo disse…
É engraçado mesmo. O cara ganha cartão quando comemora o gol e outro que dá pancada fica em campo impune. Tem muita coisa errada no futebol.