ADS 728x90

Stadion & Esportes - 8ª Edição - 19/04.

Em pé (Anderson, Isaias, Reginaldo e Haroldo Paz) e sentados, Silvio e Anélio. Dois exemplos de sucesso em Inclusão Social (Projeto Escola Aberta) e Rendimento (APAMA), lado a lado em Stadion & Esportes.
Isaias Pisa (Presidente da APP) e Anderson Persuhn (Professor de Educação Física), comandam o Projeto Escola Aberta na Escola Heriberto Joseph Müller no Bairro Fortaleza em Blumenau. Diversas modalidades esportivas (Basquete, Vôlei, Karatê, Futsal, Xadrez, Capoeira, etc...) são praticados pela comunidade de forma gratuita. O aproveitamento para atividades de rendimento (Jogos da Primavera, competições internas) tem proporcionado o crescimento e a solidificação do projeto. A FMD acena para parceria (criação de núcleo de Basquete), tal qual já o faz o Bluvolei (polo instalado).
Anélio Martins (Diretor de Esportes) e o Professor Reginaldo de Souza (Técnico e Coordenador Operacional) foram os convidados do 3º e 4º Blocos e a APAMA -16 anos fazendo iniciação, inclusão e rendimento esportivo no Futsal- foi o centro das conversas. Anélio informou que mais 2.500 jovens já passaram pela APAMA e hoje, 250 praticam Futsal em todas as Categorias de Base. Aproximação com a Hering foi desenvolvida e dela, a projeção para melhores resultados a partir de parceria selada entre ambos. O Professor e Técnico Reginaldo de Souza, informou sobre o dia-a-dia da entidade que conta com as instalações (além da sede na CSU Garcia) do Clube Sub-Tenentes, para poder cumprir a Agenda de Trabalhos de todas as categorias trabalhadas na organização.

Postar um comentário

2 Comentários

Cassio G. disse…
Muito bom o stadion de ontem e vamos estar acompanhando sempre. Indaial ligada sempre.
Jacir disse…
Estamos sempre ligados Silvio. Aqui e no Programa que ontem estava show.