ADS 728x90

Stadion & Esportes - 7ª Edição - 12/04

Stadion de 12/04 - Ademar Molon e Cairo Lima do Metropolitano.
Ademar Molon (Coordenador das Divisões de Base do Metropolitano de Blumenau) foi o convidado nº 1 e a entrevista foi sobre a estrutura de futebol amador do clube para o ano de 2010. Os núcleos de iniciação (Hering, Coteminas, Karsten e Caça e Tiro Velha Central) também mereceram a atenção na pauta.
Cairo Lima (ex-jogador e que agora Treinador da Categoria Juvenil do Metropolitano) foi o 2º convidado. O inicio dos trabalhos, peneiras, avaliações e planejamento da Categoria, tomou o espaço da entrevista.
Com Cairo ainda, foi divulgado o Projeto Escola Aberta da Escola Heriberto Muller no Bairro Fortaleza. Diversas modalidades esportivas (Basquete, Karatê, Xadrez, Vôlei e Futebol de Salão) são praticadas por jovens e adultos da comunidade, com a participação de monitores e a coordenação da APP e sem custo algum para os praticantes. Inclusão e também resocialização são os objetivos atingidos, além de desenvolver o hábito da prática desportiva.

Postar um comentário

3 Comentários

Celso M.Rosa disse…
Sucesso ao Cairo como Treinador e tem uma coisa: pelo o que estão jogando atualmente no profissional, ele tem lugar em muito time ainda.
Anônimo disse…
Quando começa o estadual?
Black 285mm disse…
Esse programa é transmitido no circuito fechado de tv do prédio? direto do salão de festas?