ADS 728x90

Stadion & Esportes - 6ª Edição - 05/04

Produção/Apresentação de Stadion & Esportes de 05/04 - Edição nº 6

Paulo Heinzein (Presidente da Afablu - Associação de Futebol Amador de Blumenau) foi o convidado nº 1 do programa e a 1ª Copa Kaiser Blumenau de Futebol Amador foi o destaque dos dois primeiros blocos do programa. Em três categorias (Adulto, Aspirantes e Seniores), a competição tem inicio previsto para 15 de Maio e a expectativa é que 45 clubes venham a participar.
Bruno Thierling e Juliana Sasse foram os convidados dos blocos finais e o assunto foi o 'scout' (Estatística individual e setorial) dos jogos do Metropolitano. 19 fundamentos (passes, desarmes, finalizações, etc....) são apontados, tabulados, comparados por jogador, setor e consolidados para serem apresentados a Comissão Técnica do clube. Bruno, Juliana e Rodrigo fazem toda a estatística de forma voluntária para o clube.
Sidnei (Kit Alarme Eclipse Eletronics - instalação gratuita na G.Gomes) e Allan (Convites Stadion para o jogo Metropolitano x Avai) foram os contemplados com os sorteios de brindes. 77 ligações recebidas e 11 sugestões dos telespectadores. Obrigado por sua participação.

Postar um comentário

2 Comentários

Daniel disse…
Parabens pelo programa de voces e pela entrevista com os meninos da estatistica. Ninguem havia abordado esse assunto ainda. Gostaria de ver o Viton que pra mim poderia jogar ainda.
Deco disse…
Parabens pelo programa e é certo que sera sempre um sucesso. O Silvio é um cara que merece pois é dos que mais defende o nosso futebol.