ADS 728x90

Segundona: XV alinha nomes para elenco.

XV 'alinha' parceria com o Atlético HA para a Copa SC 2010.
Esperando pela 'definição' de Ibirama (o Atlético HA é obrigado a disputar a Copa Santa Catarina porque se não disputar, poderá ser rebaixado e a Chapecoense agradedeceria e muito por isso), o XV de Indaial está 'alinhando' nomes para a Segundona que será disputada no Segundo Semestre somente.
'Nos é interessante disputar a Copa SC com a camisa do Atlético HA, tanto para entrar bem na Segundona como para manter nosso relacionamento de parceria com eles.' afirmou a Diretoria do clube Indaialense.
Entre os nomes que irão compor o elenco estão diversos jogadores formados no clube e que estão retornando. Caso do zagueiro Lucas (Juventus), dos volantes Sérgio (Brusque) e Diego (Atlético). Do Atlético deverão vir ainda os emprestados Dida (goleiro), Anderson Bonfim (ala), Vamberto (ala), Leandro (volante) e Maurinho(meia/atacante). Retornando do Jabaquara Paulista, o atacante Douglas e o volante Fernando.
'Queríamos a volta (disputou o Catarinão pelo Imbituba) do Victor Hugo mas ele acertou com o Avai. Temos outros nomes e até a volta do Jonatas (disputou o Catarinão pelo Brusque e está no Francisco Beltrão) está sendo analisada', disse o Coordenador de Futebol do XV, Josélio Kresch.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Se for vai ser sacao d epancadas eh he he he