ADS 728x90

Paraná: Umuarama desiste da Segundona.

AA Iguaçu - a 'Pantera do Vale' na Segundona Paranaense de 2010.

O Campeonato Paranaense da Segunda Divisão (Divisão de Acesso) de Futebol Profissional já tem uma baixa confirmada. A AFA-Umuarama ( AFA = Associação de Futebol das Américas) jogou a toalha e pediu licença. O motivo é o de sempre e o da grande maioria dos clubes profissionais: Falta de dinheiro.
A Segundona Paranaense - a Série Prata das Araucárias - teve seu inicio prorrogado (de 1º de Maio para 9 de Maio) e isso, ajudará a Associação Atlética Iguaçu (que veio -rebaixada em 2009 dentro de campo- da 1ª Divisão e foi "rebaixada fora de campo" por pendências financeiras e ainda, por ter chegado atrasada ao Arbitral da Segundona) garantida na Segundona por conta de liminares e processos juntos aos Tribunais desportivos. A "Pantera do Vale" (foto) corre contra o tempo para "montar" seu time.
É certo por enquanto, que 11 clubes ( Arapongas, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Pato Branco, Londrina, FC Cascavel, Portuguesa Londrinense, Roma, São Jose, AA Iguaçu e Foz do Iguaçu) disputarão a competição. Se ninguém mais desistir é claro.
Foto: Site Pantera do Vale

Postar um comentário

0 Comentários