ADS 728x90

Médias e Curtas.

Foto/Stadion: Hélio Vieira não é mais o Treinador do Brusque.

No Imbituba, além da saída do Treinador Joceli dos Santos (vai para o Metropolitano de Blumenau), importantes peças do elenco foram dispensadas. O goleiro Adilson, o zagueiro Téio, o meia Cleberson e o atacante Felipe Oliveira. A 'Águia do Litoral' deverá 'começar de novo' na Copa SC.
No Brusque, confirmadas as saídas do Treinador Hélio Vieira (foto) e do atacante Pantico, importantes na recuperação do clube no Returno e na ida ás Semifinais do mesmo.
Em Chapecó, as dispensas estão sendo realizadas 'dentro' e 'fora' de campo. Depois da renuncia do Presidente Nei Maidana e antes disso, da demissão do Vice de Futebol Jandir Bordignon e do Diretor de Futebol Sandro Palaoro, é certo que muitas mudanças acontecerão no elenco do Verdão do Oeste. O Treinador Guilherme Macuglia sabe que terá que disputar a Copa SC, 'pensando' na Série C Nacional.
Fontes do Médio e Alto Vale, confirmaram convite por parte do Atlético Hermann Aichinger ao Treinador e ao Supervisor de um clube que atualmente está na Divisão Especial, mas o acerto ainda não aconteceu.

Postar um comentário

2 Comentários

Adalberto Day disse…
Silvio
VAmos torcer para que nosso Metropolitano consiga representar bem nossa cidade na Série D, do brasileiro. Creio que teremos uma bela participação, e acredito nisso, pois para nós no momento, este torneio é de um valor profundo pra nossos futuros compromissos com o esporte bretão.
Abraços
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história
Silvio Kohler disse…
Caro Amigo Adalberto!
Queremos voce em Stadion & Esportes ok? Para tanto, preciso pautar SOMENTE você e mesmo assim, um programa será muito pouco para divulgarmos sua singular contribuição a nossa história e nossa memória.
Um abraço do Silvio & Equipe.