ADS 728x90

Jogo rápido.

Alexandre com a AMEC - MAGA na Terceirona de 2009.
Da Maga para o Imbituba.
Alenxandre Pandóssio (na foto como Técnico da Maga) está deixando o Projeto de Médio e Longo Prazo da Associação Maga Esporte Clube (última colocada -sem marcar pontos- na Terceirona Catarinense de 2009), para assumir o Comando Técnico do Imbituba.
De morte.
Empatados com 12 pontos na penúltima colocação do Cariocão 2010, Resende, Friburguense e Duque de Caxias (Treinado por Álvaro Miranda, filho de Eurico Miranda), estão disputando o 'Triangular da Morte' (em ida e volta) para ver quem 'acompanhará' o Tigres do Brasil (último colocado com 9 pontos) no 'Rebaixamento' para a Segundona Carioca. Já no 1º jogo (entre Duque de Caxias x Resende) no Estádio Romário 'Marrentão' de Souza Farias em Xerem, o Duque de Caxias 'levou a melhor' (2x1) com gol de 'penalti' (pela súmula) aos 47' da etapa final. O Resende (do Treinador Ailton) ainda está 'cuspindo cobras e marimbondos' contra a arbitragem. Para que? Quem (Resende ou Friburguense) fará companhia ao Tigres?
Parceria Médio x Alto Vale
Atlético de Ibirama e XV de Indaial podem 'costurar' parceria objetivando primeiro a Copa Santa Catarina e depois, a Segundona 2010.
De volta.
Dione (volante com passagens por alguns clubes de Santa Catarina) está voltando (do Gaúcho Santa Cruz) para o Paraná. Deverá disputar a Série Prata (a Segundona das Araucárias) pelo Francisco Beltrão.

Postar um comentário

0 Comentários