ADS 728x90

Futsal: APAMA em rodada de vitórias.

Final de semana movimentado para o Futsal da APAMA.
Na sexta feira o Sub-15 (de Verde na foto 2) APAMA/BRINKIDS/BLUMENAU fez um brilhante jogo contra o ARPA/Rio do Sul, vencendo por 8 a 2 em indaial.
Na Associação da Asteka em Indaial, o Sub-11
APAMA/DL COR CONVÊNIOS/BRINKIDS/BLUMENAU numa partida muito disputada empatou com o Colégio Barão em 4 a 4.
No Sábado a Rodada começou em Joinville com a estreia do Sub-20 (de Branco na Foto 1)APAMA/ADHERING/BLUMENAU contra Criciúma e venceu por 4 a 3. No mesmo horário os meninos do Sub-15 também venceram a Unisul de Tubarão por 4 a 1 e o Sub-11 empatava novamente, desta vez contra o Colégio Shalon também em 4 a 4.
Sábado a tarde, mais Emoções: Em Indaial o Sub-15 venceu seu terceiro compromisso e saiu líder da chave, a vítima desta vez foi o time da Casa Label Futsal Indaial por 2 a 1. Já em Joinville a Equipe Sub-20 mostrou que veio para brigar pelo título novamente. Sob o comando do Diretor de Esportes Anélio S. Martins, venceu a equipe da Casa, o JEC/Krona por 4 a 0 e assim, saiu como líder da chave.
A mesma sorte não teve o Sub-11 que mais uma vez empatou seu confronto da tarde e acabou a fase com três pontos e em 3º lugar na classificação. O empate desta vez foi contra o time da Casa Spacablu, por 3 a 3.
Para completar o grande final de semana, os meninos da Iniciação fizeram no Sábado de manhã belas apresentações no festival promovido pela APAMA, num intercâmbio com a equipe Sub-13 Feminino do Vasto Verde. A equipe do artilheiro Beto, "Terça A", venceu a competição deixando a "Terça C" em Segundo e o Vasto Verde em Terceiro. Em breve, novos desafios.

Postar um comentário

0 Comentários