ADS 728x90

Curtas e Médias.

Oeste (Vermelho) confirmado na Terceirinha-SC de 2010.
Conforme já divulgado pelo Rodrigo Goulart em seu blog (http://rgesportes.blogspot.com/), o Oeste Futebol Clube (de vermelho na foto em jogo diante da Associação Maga Esporte Clube) de Chapecó irá disputar a Divisão de Acesso de 2010. A Terceirinha terá inicio somente o mês de Agosto e nela, deverão estar também, Caçador, Operários Mafrenses e Guarani de Palhoça.
O Guarani ainda sonha com uma vaga (o Bugre foi vice-campeão da Terceirinha, perdendo o título para o XV de Indaial) na Segundona. Torce por alguma desistência entre os 10 participantes.
O zagueiro Rogélio (disputou o Catarinão pelo Brusque) já definiu seu novo endereço: irá disputar a Série D do Brasileiro - a Quartona Nacional - pelo Iraty do Paraná.
Na próxima semana na sede de CBF, serão definidos os 10 Grupos que serão formados pelos 40 participantes da Quartona 2010. Uma desistência já foi confirmada: A Anapolina de Anapolis (Goiás) abriu mão de sua vaga para 'construir' seu CT (a 'Xata' - assim é conhecida a Alvi-Rubra - foi a 5ª colocada no Goianão 2010) e assim, é provável que o CRAC (Clube Recreativo e Atlético de Catalão) ocupe a vaga.

Postar um comentário

0 Comentários