ADS 728x90

Curtas e Médias.

Gilmar Gasparoni/Suca é uma opção para o Marcilio Dias
De volta.
O volante Wilson (40 anos completados em 30 de Março) está de volta (depois de ter vestido a camisa do Hercilio Luz na Segundona Catarinense de 2009 ele havia revertido sua condição de atleta profissional para amador e iria disputar o Regional da Liga Pomerodense pelo Água Verde de Pomerode) ao futebol profissional. Ele vestirá a camisa do Francisco Beltrão (onde jogou pela primeira vez em 1997) na Segunda Divisão Paranaense de 2010. No elenco (Treinado por Rodrigo Casca ex-XV de Indaial) também estão o atacante Jonatas (artilheiro da Terceirona Catarinense de 2009 pelo XV de Indaial) e o zagueiro Eliandro, companheiro de Wilson no Hercilio Luz.
Negociando.
O Marcilio dias continua negociando e recebendo propostas de interessados em assumir o Comando Técnico do Marinheiro. Eloy Krieger que treinou o Cascavel-PR esteve reunido com a Diretoria do clube. Silvio Nunes e Mauro Ferreira (ambos ex-goleiros do próprio clube) também apresentaram suas propostas assim como, Giovane Nunes e Suca ex-Chapecoense (foto). A estréia do Marcilio Dias na Divisão Especial, será em 1º de Agosto diante do Camboríu.
Rápido.
Mais uma do Atlético Tubarão: Menos de uma semana depois de ser eleito, o Presidente João Albino teria deixado a Presidência do clube. O Atlético Tubarão disputará a Segundona Catarinense e sua estréia será diante do Porto de Porto União, em União da Vitória-PR.
Definição.
Edson Belmonte, cujo último clube foi o Juventus de Jaraguá do Sul no 'começo' do Catarinão 2010, será o Treinador do Hercilio Luz na Segundona. Ele está 'mapeando' nomes para compor o elenco do 'Leão do Sul', Bicampeão Estadual em 1957/58.
Preferido.
O nome de Joceli dos Santos (atualmente no Imbituba) tem sido veiculado por setores da imprensa esportiva do Médio Vale, para assumir o Comando Técnico do Metropolitano de Blumenau. Aguarda-se para hoje no clube, novidades e o tradicional "quem fica e quem vai" objetivando, a disputa da Copa Santa Catarina.

Postar um comentário

3 Comentários

Felipe Matos disse…
mas, afinal, quem conseguiu a vaga para a Série D?
Silvio Kohler disse…
Olá Felipe!
Uma (das duas de Santa Catarina) já é do Joinville por ter sido Cãmpeão da Copa Santa Catarina de 2009. A outra (a segunda) será do clube que tiver CAMPANHA MELHOR QUE O JOINVILLE ou seja, FOR O CAMPEÃO DO ESTADO. Dessa forma, somente o Brusque pode ser o campeão estadual e assim, TIRAR a "pré-vaga" (pelo regulamento da Copa Santa Catarina) do Metropolitano de Blumenau que foi VICE-CAMPEÃO DA COPA SANTA CATARINA. Perceba então, que o Metropolitano torcerá 'contra' o Brusque para que sua PRÉ-VAGA, seja confirmada.
Obrigado pela visita e pelo comentário.
Felipe Matos disse…
Credo, que confusão! Mas, acho que é isso mesmo então! heheh abraços!