ADS 728x90

Copa SC: Parceria XV x Atlético HA em andamento.

XV pode vestir 'de novo' camisa do Atlético HA na 'copinha'.
"Já apresentamos nossa proposta. Não sabemos se eles (do Atlético HA) terão outra opção. O Capela (Jurídico da FCF) disse a eles inclusive, sobre a obrigatoriedade da participação na Copa Santa Catarina. De nossa parte, registraremos todos os jogadores (tal qual aqueles que já estão emprestados ao Atlético HA desde Dezembro/2009) no XV de Outubro, pois disputaremos a Segundona com essa estrutura." Disse Josélio Kresch para Stadion.
Josélio disse ainda, que a gestão operacional da equipe do Atlético Hermann Achinger na Copa Santa Catarina, seria integralmente do Departamento de Futebol do XV de Outubro. Além dos atletas que estão no Atlético HA emprestados (o goleiro Dida, os Alas Anderson Bonfim e Vamberto, o volante Leandro e o meia/atacante Maurinho), 2 ou 3 atletas do Atlético HA (entre eles o meia/ala Julinho -que começou no XV de Outubro- e o zagueiro Souza) seriam aproveitados.
"Sem autonomia, não trabalhamos." Finalizou o Coordenador de Futebol do clube da Indaial (foto).

Postar um comentário

1 Comentários

Adalberto Day disse…
Silvio
Esperamos que se consiga um bom acordo entre as partes, para o bem de nosso futebol. O nosso querido XV de Outubro de glórias e conquistas , merece uma boa parceria. O trabalho desenvolvido é espetacular,
Parabéns a todos
Adalberto Day/cientista social e pesquisador da história em Blumenau