ADS 728x90

Copa SC 2010: Obrigatória.

Foto/Stadion: Mudanças no CAHA - Julinho (6) ficou e vai ter que disputar a 'Copinha'. Antonio Carlos e Leomir não.

Quem não sabe, muitas vezes é quem não lê. Reproduzimos o Capítulo I e seu Artigo 1º do Regulamento Específico da Copa Santa Catarina 2010. "Obrigatoriamente" é o que está definido quanto a participação, para os 10 clubes que disputaram o Catarinão 2010.
COPA SANTA CATARINA DE 2010
REGULAMENTO ESPECÍFICO
CAPÍTULO I
DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO
Art. 1º A COPA SANTA CATARINA de 2010, é um Torneio de Futebol Profissional, a ser disputado, obrigatoriamente, por todas as associações integrantes do Campeonato Catarinense de Futebol Profissional da Divisão Principal de 2010 abaixo mencionadas:
AVAÍ FUTEBOL CLUBE
ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL
JOINVILLE ESPORTE CLUBE
CRICIÚMA ESPORTE CLUBE
FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE
CLUBE ATLÉTICO HERMANN AICHINGER
BRUSQUE FUTEBOL CLUBE
CLUBE ATLÉTICO METROPOLITANO
IMBITUBA FUTEBOL CLUBE LTDA.
GRÊMIO ESPORTIVO JUVENTUS

Leiam a seguir, noticia publicada (em 14/04/2010) no Site Oficial do Clube Atlético Hermann Aichinger:
""Atlético dispensa elenco
14/04/2010 - O Clube Atlético fez, nesta semana, o dispensa da maior parte do elenco que disputou o Campeonato Catarinense. Dos 24 atletas, apenas cinco – pertencentes ao Clube – foram mantidos: Arlan, Fabrício, Marinho, Leandro e Julinho.
O meia Lenilson, o atacante Rogério e o zagueiro Kléber Goiano também estão mantidos pelo fato de terem firmado contratos mais longos com o clube.
Ainda não uma definição sobre a participação do time na Copa Santa Catarina. A decisão deve ser tomada até sexta-feira, 16. O certo é que a direção do clube apostará em elencos mais jovens para as próximas disputas. ""

Leiam ainda, noticia publicada no blog Esporte Alto Vale do Daniel Santos de Rio do Sul:
""quarta-feira, 14 de abril de 2010 Diretoria não confirma Atlético na Copa SC
O Atlético de Ibirama, única equipe profissional do Alto Vale do Itajaí, ainda não confirmou a participação na Copa Santa Catarina que começa em Maio. Após a eliminação no Estadual, os dirigentes fizeram uma limpa do elenco. Apenas oito atletas não foram dispensados. São eles: Marinho, Leandro, Arlan, Fabrício, Julinho, Kleber Goiano, Rogério e Lenílson. O treinador Wagner de Oliveira não renovou o contrato e também está fora da equipe. Com a saída de vários jogadores, a diretoria quer reformular o time e formar um grupo mais jovem. O próximo campeonato que o Atlético tem na agenda é a Copa Santa Catarina. De acordo com o presidente, Nilo da Silveira, o clube deve ter uma posição oficial sobre a participação na Copinha até a próxima sexta-feira. Postado por Daniel dos Santos dia 14.4.10 ""

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Depois querem chegar a algum lugar e sem ler os regulamentos que assinam. Esses são os dirigentes do futebol do Brasil. Putz que piada.