ADS 728x90

Coluna Stadion - Jornal A Voz da Razão de 30/04

Libertadores das Multidões.
O Corinthians jogará de olho no título no ano de seu centenário. O Flamengo, para reafirmar-se após a queda diante do Botafogo e Adriano 'sonhando' com a Seleção. Ingredientes especiais do 'confronto' do ano.
Magia.
O futebol apresentado pelos 'meninos' do Santos, apresentam momentos de pura magia. O time da 'Vila Famosa' não sabe jogar para se defender. Impossível não aplaudir. E tem mais: Seleção para os meninos. Já.
Parceria.
O Figueirense está firmando parceria com o São Paulo. Marco Aurélio Cunha é o responsável pelos detalhes que envolverão inclusive, empréstimos de jogadores ao Figueirense para a disputa da Série B Nacional.
Encaminhado.
O Avai do Treinador Péricles Chamusca (foto) venceu ( 3 x 1) e convenceu no jogo de ida das finais do Catarinão. Ao Joinville, restará superar-se para reverter a vantagem azul (as finais tem saldo de gols) no próximo final de semana.
Ganhos e perdas.
Se ganhou com a vinda de César Sampaio e Cleber Américo, o Metropolitano de Blumenau perdeu com a saída (para o Juventude-RS faltando alguns dias para a estréia na Copa SC) de Rafael e Cristiano. Assim é o futebol atual, onde as mudanças nunca param. Principalmente nos clubes médios e pequenos.
Batidas e Rebatidas.
No Sábado e Domingo, 1º e 2 de Maio, será disputada mais uma edição da Copa Guarani de Punhobol, com a presença (Equipes Masculina e Feminina) dos Grandes Clubes praticantes do Punhobol.
Reflexão.
'Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais'. Bob Marley.

Postar um comentário

0 Comentários