ADS 728x90

Coluna Stadion - Jornal A Voz da Razão de 08/04/2010

Foto: Vasto Verde/José da Costa - Futsal Feminino Blumenau
Sem surpresas.
Afirmamos na edição nº 473 de 15/03, que os clubes cariocas médios e pequenos não iriam 'incomodar' os grandes Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. Em ritmo de decisão, o 'Cariocão' deverá levar público aos estádios, até agora praticamente vazios.
Pelo caminho.
O Palmeiras do Treinador Antonio Carlos ficou de fora da sequência do Paulistão e agora, foca suas atenções para a Copa do Brasil. Pensa em reforços e o atacante Taison do Internacional é um dos pretendidos. Por outro lado, não quer perder sua 'estrela maior', o meia Diego Souza; que interessa ao colorado Gaúcho.
Tecnologia sim.
O Avaí já vencia ao Atlético Hermann Aichinger de Ibirama por 2 x 0 quando seu goleiro (Zé Carlos) cometeu falta (dentro da área) violenta e escandalosa sobre o lateral Arlan. A arbitragem marcou apenas 'simulação'. A coluna defende o uso da Tecnologia (imagens) para eliminação desse tipo de 'erro primário'. O uso da tecnologia, acabaria com 'polemicas inúteis' e mais que isso, contribuiria para o reconhecimento e divulgação aos grandes lances dos jogos.
Avaliação.
O Metropolitano precisa avaliar os resultados obtidos na temporada. Também é claro, não desprezar a importância da Copa Santa Catarina que terá inicio em 5 de Maio. Em jogo, vaga para a Recopa Sul-Brasileira 2010, Copa do Brasil 2011 e principalmente, Série D de 2011.
Parceria.
A Afablu (Associação de Futebol Amador de Blumenau) está encaminhando parceria empresarial para custeio de sua principal competição da temporada. 90% do custeio das Arbitragens, bolas, bolsas e coolers, entrarão no pacote que está sendo contratado. A competição deverá ter inicio em 15 de Maio.
Crescimento.
Com 5 núcleos implantados em Blumenau, o Futsal Feminino (foto) conta com cerca de 200 atletas praticantes e desse número, 60 estão focados para competições. É uma das modalidades que apresenta grande crescimento do número de adeptos.
Reflexão.
"A experiência é uma escola onde são caras as lições". Benjamin Franklin.

Postar um comentário

0 Comentários