ADS 728x90

Catarinão: Rodada de fogo amanhã.

Foto: Stadion - Michell Nunes do Imbituba: No G-4 do Returno

Todos os jogos serão iniciados a partir das 16:00 Horas de amanhã, pela 8ª e penúltima rodada do Returno do Catarinão 2010.
Em Cricíuma, Cricíuma x Imbituba se encontrarão no confronto da região Sul Catarinense. O Tigre jogará por '1 ponto' (necessário para escapar do rebaixamento sem depender de outros resultados) e o Imbituba do zagueiro e capitão Michell Nunes(foto), para buscar garantir sua vaga nas Semifinais do Returno.
No Oeste, a 'desesperada' Chapecoense (já desclassificada da Copa do Brasil) receberá ao líder Figueirense. A Chapecoense precisa vencer e ainda, 'torcer' para o Brusque (com 3 pontos e 2 vitórias a mais) não pontuar. O Figueirense jogará para manter a liderança.
Em Blumenau no Estádio do Sesi, confronto regional do Vale do Itajaí: o Metropolitano receberá ao Brusque. O Metropolitano precisa pontuar para seguir no G-4 e o Brusque, para 'escapar' do risco de rebaixamento.
Em Jaraguá do Sul, o 'rebaixado' Juventus que não tem mais sonhos ou ilusões, receberá ao Joinville que sonha com uma vaga no G-4
Em Florianópolis, o Avai medirá forças com o Atlético Hermann Aichinger. O Avaí quer a liderança do G-4 e o Atlético, fazer parte dele.
Catarinão 2010! Aproveite. Antes que acabe.

Postar um comentário

0 Comentários