ADS 728x90

Catarinão 2010: Returno! Agora as Semifinais.

Foto/Stadion: 'El Loco' Lourival marcou o seu diante do Imbituba.
A 9ª e última Rodada da Fase Classificatória do Returno do Catarinão foi disputada nesta noite de Quarta-feira e com todos os jogos sendo iniciados a partir das 21:50 Horas. A dupla da capital (Avai e Figueirense), o Joinville (do norte) e o Brusque (do Vale do Itajaí) são os Semifinalistas. Os demais seis clubes (Imbituba, Metropolitano, Atlético Hermann Aichinger, Cricíuma e inclusive os rebaixados Chapecoense e Juventus de Jaraguá do Sul), passam a trabalhar para a Copa Santa Catarina, prevista para iniciar em 5 de Maio.
Em Brusque no Estádio Augusto Bauer e empurrado pela sua torcida, o Brusque venceu ao Imbituba por 3 x 0 e garantiu a 4ª e última vaga das Semifinais. Lourival (foto), Teti e Diogo Oliveira foram os artilheiros Brusquenses.
Em Blumenau, Vandinho marcou 2 vezes para o Avaí na vitória sobre o Metropolitano que foi superior ao Leão da Ilha mas não soube traduzir sua superioridade (principalmente na etapa final) em gols. Trípodi marcou para o 'Verdão do Vale' que reclamou 2 penalidades clarissimas não marcadas pelo árbitro Célio Amorim. 'Ele não marca mesmo' disse o Preparador Físico do Avai Emerson Buck para Stadion, que estava atrás do gol nº 1 do estádio, onde aconteceram as penalidades. Com a vitória, o Avai classificou-se em 1º lugar.
No Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis, Willian (2), Roberto Fimino, Juninho e Júnior Negão marcaram para o Figueirense que 'disparou' uma goleada de 5 gols para cima do Cricíuma. O Figueirense se garantiu no 2º lugar.
Em Joinville e de virada (com 2 gols de Lima em cobranças penais), o JEC venceu a Chapecoense que anotou seu gol com Filipe. O JEC é o 3º classificado.
Em Ibirama, Ufa! o Juventus se despediu com vitória sobre o 'apático' Atlético Hermann Aichinger. Vanderson, Saa e Juninho Tardelli marcaram para o Juventus, com Lenilson e Arlan descontando para o Atlético Hermann Aichinger.
No Sábado a partir das 18:30 Horas, o Figueirense receberá ao Joinville e no Domingo a tarde a partir das 16:00 Horas, o Avaí receberá ao Brusque. Os vencedores, decidirão o Returno.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Bruscão eh oh eh oh! Somos o Vale no Catarinense.