ADS 728x90

Catarinão 2010: Desmanches e mudanças.

Roberval Davino (com o repórter Vilmar Minozzo): Novos rumos.
Quem 'ficou pelo caminho' das fases do Catarinão 2010, estará parado 'oficialmente', até o final do Catarinão. As competições nacionais (para Cricíuma e Chapecoense) e a Copa Santa Catarina, são os destinos 'imediatos' de Criciúma, Metropolitano de Blumenau, Atlético Hermann Aichinger de Ibirama, Imbituba, Chapecoense e Juventus de Jaraguá do Sul.
O Cricíuma está dispensando e reencaminhando (para empréstimo ou retornando para a base) 16 jogadores dos 26 de seu elenco atual. Enquanto isso acontece, o 'novo' Treinador (Argel Fucks, contratado no inicio de Março) continua no São José de Porto Alegre, que disputa o Gaúchão de 2010.
No Imbituba, poucos do elenco que 'surpreendeu' no Catarinão, ficarão para a 'Copinha'. O Treinador Joceli dos Santos já se despediu do 'Ninho dá Águia' e depois de uma 'parada' para descansar, deseja assumir novos desafios. Joceli já 'subiu' (da Segundona para a Primeirona Barriga-Verde) três clubes: União de Timbó, Atlético Tubarão e Imbituba.
Em Blumenau - depois da derrota para o Avaí na última rodada e a consequente eliminação do Returno - o tempo é de avaliações e de mudanças. Roberval Davino (foto)encerrou seu contrato e seguirá novos rumos. O clube por sua vez, planeja a sequência da temporada. É certo que 'jogadores caros' deixarão o elenco. Em Ibirama (como sempre acontece a cada final de competição) as mudanças acontecerão no Atlético HA e poucos deverão ficar na 'Baixada'.
Nos rebaixados Juventus (último) e Chapecoense (penúltimo), a 'novidade' - em ambos os clubes - é a possível permanência dos treinadores. Fato interessante haja vista que - normalmente nesse cenário - o 'Treinador' é o "primeiro" a ser dispensado. Isso também, não deixa de ser uma mudança.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Jai vai tarde o retranqueiro e medroso que só falou tchau thauc