ADS 728x90

Ufa! Alivio em Brusque com a vitória sobre o Tigre

Foto: Jornal Municipio Dia a Dia - Diogo marcou e o Brusque venceu.

Diogo (foto) fez um e Pantico o outro. Com a vitória de 2 x 0 sobre o Cricíuma, o Brusque sai da 'faixa de sofrimento' e deixa a Chapecoense em situação de verdadeiro 'desespero' para fugir do rebaixamento.
O Brusque chegou aos 17 pontos ganhos e a Chapecoense (com a vitória sobre o Imbituba) aos 13 pontos ganhos. A vantagem de 3 pontos e também de 2 vitórias a mais ( 5 contra 3) sobre o representante do Oeste Catarinense na competição, é considerável pois faltam 2 rodadas para o fim do Returno.
Quem também entrou na 'dança do rebaixamento' é o Cricíuma. Com a derrota de ontem, o Tigre 'estacionou' no na 7ª posição com 20 pontos ganhos. Se o Brusque vencer mais um jogo (Metropolitano fora de casa ou Imbituba em casa) e a Chapecoense vencer os dois (Figueirense em casa e Joinville fora) que lhe restam, o Cricíuma é obrigado a pontuar, diante do Imbituba em casa ou, Figueirense fora.
Catarinão 2010! Emoções sem fim.

Postar um comentário

5 Comentários

Anônimo disse…
Valeu Brusque, ajudou o Metro he he he e Domingo é no Sesi ah ah ah
Unknown disse…
Domingo é no SESI, onde já ganhamos diversas vezes de times de Blunenau, inclusive do Metrô, que derepente meu Bruscão apronta mais uma, estaremos lá.
Anônimo disse…
Estaremos lá...escondidos no meio da Galera, pois a turma aí de Blumenau não respeita ninguem.
Silvio Kohler disse…
Entendo como saudável e produtiva a rivalidade entre os clubes de uma região e é o caso do Vale do Itajai, mas é importante que se mantenha tudo dentro de principios de desportivismo e civilidade. Que seja um confronto de qualidade técnica e tática e que fora de campo, exista respeito entre todos. Isso será bom para o futebol da região e para todos que gostam de futebol. Nosso caso.
Silvio Kohler disse…
Luiz! o Brusque pode sim aprontar em Blumenau e os confrontos com o Metropolitano sempre foram equilibrados e jogos pegados. Quem sabe, possam vir a matar a saudade dos jogos de Palmeiras x Carlos Renaux e Paysandu x Olimpico?
Torço por isso. Estaremos lá conferindo.