ADS 728x90

Tigre vence. Figueira também.

Foto: Site Criciuma - Leandro Branco comemora seu gol.

O Juventus até saiu na frente com Tiago Gasparetto, mas o Criciúma virou com Cadu e Leandro (foto) e com a vitória chegou aos 8 pontos na tabela de classificação. O Juventus não tem jeito: Continua sua luta contra o "fantasma" do rebaixamento para a Segunda Divisão.
Em Florianópolis e também ontem, com 2 gols de Maicon e 1 de Willian, o Figueirense venceu ao Metropolitano de Blumenau e alcançou 10 pontos na tabela. Com a vitória, o Alvinegro confirma sua "boa fase" no Returno e ganha "forças" para o próximo compromisso: o clássico diante do Avai. Hoje, 3 jogos completarão a 5ª Rodada do Returno.

Postar um comentário

2 Comentários

Emerson Koch disse…
Estávamos em segundo até a pouco. Já estamos em 6º, na ponta de baixo. Série D com este time vai ser um sufoco de novo, e nem pensar em classificação para a série C 2011. Estou começando a ficar pessimista com este time.
Silvio Kohler disse…
Seu comentário Emerson, fecha com o da maioria dos torcedores. O time não está rendendo o esperado. Resta correr atrás dos resultados e é sabido que o Returno é sempre mais dificil que Turno.