ADS 728x90

JEC tropeça em casa. Figueirense vence. Metropolitano idem.

Treinador da Chapecoense (Suca): Time precisa ter foco.

Torcedor Blumenauense comemorou a liderança do Returno e Geral.

O Imbituba ainda perdeu uma penalidade máxima (Felipe Oliveira cobrou e André defendeu), mas conseguiu seus gols com Diego Pitbull e Cleberson (em cobrança penal com êxito). O Joinville marcou seus gols com Ricardinho e Cris (também em cobrança penal) e o placar ficou igual ( 2x2 ) na Arena Joinville.
Em Florianópolis, Willian ( 2 vezes ), Roberto Firmino, João Felipe e Jean Carioca fizeram os gols do Figueirense na vitória sobre o Brusque por 5 x 3. Para o Brusque, Rogélio e Viola ( também 2 vezes ) descontaram.
Em Blumenau, o Metropolitano venceu o confronto entre os 'Verdões' da 1ª Divisão Catarinense por 3 x 2.
Trípodi, Leandrinho e Cristiano anotaram os gols Blumenauenses e Cazarini anotou os 2 gols Chapecoenses. Vitória Blumenauense ( 3 x 2 ) e muita comemoração dos Torcedores (fotos) que foram ao Estádio do Sesi. O Metropolitano assumiu a liderança do Returno e acumulada. Dividido entre a 'Copa do Brasil' e o 'Catarinão', o Treinador Chapecoense disse: "O time precisa ter foco."
A 2ª Rodada (por enquanto com 17 gols em apenas 3 jogos) teve uma 'chuva de gols', a mais alta média de gols entre as rodadas ja disputadas. Atlético HA x Cricíuma em Ibirama e Avaí x Juventus em Florianópolis, completam a rodada.

Postar um comentário

3 Comentários

Maicon disse…
Esperava mais gente no Sesi, mas a o horario e a tv ajudam a espantar o torcedor. Pra cime do Tigre agora.
Anônimo disse…
Suca é coveiro e a Chapecoense vai pro final da fila ah ah ah ah
Anônimo disse…
cuidado com o Juventus gente! O time já é outro e vai aprontar para cima de alguem logo logo