ADS 728x90

Homenagem: Morreu Eusébio, companheiro de Pelé no Santos Co-campeão de 1973.

Santos de Pelé e com Euzébio em 1973, Foto: Placar.

Na noite de Quinta-feira, em acidente de carro na Rodovia SP-304 que liga Santa Bárbara do Oeste a Piracicaba, morreu (aos 58 anos) o ex-centroavante Euzébio, Co-campeão (ao lado de Pelé) Paulista de 1973 pelo Santos. Foi o título "dividido" (entre Santos e Portuguesa de Desportos) pelo erro de contagem da disputa de penais que deveria definir o campeão daquele ano.
Carlos de Jesus Euzébio jogou muitos anos no futebol do México, mas no Santos é que ganhou notoriedade ao lado do Rei Pelé, nos últimos tempos do "Time do Século".
Veja na foto, o Santos Co-campeão em registro da Revista Placar: Cejas, Marinho Perez, Zé Carlos, Vicente, Clodoaldo e Turcão. Agachados: Jair da Costa, Brecha, Eusébio, Pelé e Edu.

Postar um comentário

1 Comentários

Gilmar disse…
Nossa, timaço esse do Santos. Clodoaldo, Pelé e Edu foram Tri no México e os demais da foto, sabiam jogar demais mesmo. Marinho Perez jogou a Copa de 74? Zé Carlos ficou entre os convocados de 70 enfim, quem viu viu e quem não viu Pelé, não viu o futebol que jamais será visto de novo. Euzebio vestiu a camisa que iria ser vestida por Claudio Adao logo depois.