ADS 728x90

Especial 2010: Como 2009.

Em 1º/08 no "Gigante das Avenidas": Marcilio Dias x Camboriu

A Segunda Divisão Catarinense de 2010, a Divisão "Especial" Barriga-verde, será tal qual 2009. Entre os 10 clubes participantes, o campeão do Turno, o campeão do Returno e mais dois clubes por índice técnico (serão três se o mesmo clube conquistar Turno e Returno), farão as Semifinais da competição. Dela, os dois melhores decidirão o título, em jogos de ida e volta.
Além de Marcilio Dias de Itajaí e Atlético Tubarão (rebaixados da Divisão Principal) e XV de Outubro da Indaial (Campeão da Divisão de Acesso), Hercilio Luz de Tubarão, Camboríu, Videira, Joaçaba, Concórdia, Próspera de Criciúma e Porto de Porto União, irão correr atrás do acesso para a Primeira Divisão de 2011. A Segundona começará em 1º de Agosto e terminará em 4 de Dezembro.
Para êxito na competição é recomendável "boa saúde financeira" para "enfrentar" as dificuldades e obstáculos conhecidos. Distancias longas entre as cidades com clubes participantes, altos custos com hospedagens e alimentação, lesões, taxas de arbitragens etc... Ufa! ... De qualquer forma, boa sorte a todos. Ah... Ja na rodada de abertura, "confronto" regional entre Marcilio Dias x Camboriu no "Gigante das Avenidas" (foto) em Itajaí. Os demais jogos são Concórdia x XV de Outubro, Porto x Tubarão, Joaçaba x Hercílio Luz e Videira x Próspera.
Foto: Site Oficial Marcilio Dias

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Ih ja to vendo he he he, o marcilio vai pegar uma vaga e a outra sera brigade pelos demais.