ADS 728x90

Coluna Stadion - Jornal A Voz da Razão de 27/03

Sobrecarga.
Clubes que disputam mais de uma competição ao mesmo tempo, são penalizados com sobrecarga de jogos e os resultados apresentados, bem diferente dos projetados. É preciso rever e verticalizar as competições. Isso é claro, passa por mudanças nas entidades que administram o 'negócio' futebol.
A volta.
Agora como 'parceiro', Zico está de volta ao Flamengo. O CFZ (clube de Zico) contratou parceria com o Flamengo e entre as novidades, o Rubro-negro Carioca terá sua "Versão B", tal qual alguns grandes Paulistas já possuem. Patrícia Amorim (atual Presidente do Flamengo) é a responsável pela volta de Zico ao clube.
Ainda não.
O Atlético Mineiro de Vanderlei Luxemburgo é apenas o 5º Classificado no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil, a campanha também não é a esperada. Na linha de frente do Galo, Diego Tardelli e Obina e no meio, Evandro filho de Osmair.
No embalo.
É quase uma regra. Clubes que sobem de Divisão, sempre apresentam boas campanhas no ano do acesso. Em 2010, a boa "surpresa" é o Imbituba. Mesmo com orçamento baixo e todas as dificuldades de quem está "debutando" na competição maior do futebol Barriga-verde, o clube segue em na faixa principal dos classificados. O time sobra, tanto em "pegada" quanto em motivação.
Até quando?
Já rebaixado, o Engenheiro Beltrão (da cidade do mesmo nome) não compareceu ao Estádio Janguito Malucelli em Curitiba, para o jogo de Domingo diante do Corinthians Paranaense. Até quando, clubes sem estrutura irão disputar competições profissionais?
Grande e pequeno.
O torcedor do Metropolitano de Blumenau não consegue entender e a imprensa esportiva também não. Em casa, o time joga para cima do adversário e busca o resultado. Como visitante, o time se fecha, perde sua criatividade e ofensividade. Em casa é grande. Fora é pequeno.
Free Fly.
No último final de semana em Jaraguá do Sul, foi realizada a 2ª Etapa do CCAD - Campeonato Catarinense de Asa Delta. Da rampa do Morro das Antenas (870 m), os competidores buscaram o melhor vôo livre.
Mais.
Mais praças multi-esportivas públicas precisam ser disponibilizadas aos munícipes Blumenauenses. O CCF-Centro Comunitário Fortaleza (foto) é uma das poucas opções para a região do Bairro Fortaleza. Esporte é saúde. Saúde, é vida.
Verdade.
"O homem só é infeliz quando é injusto". (Demócrito)

Postar um comentário

0 Comentários