ADS 728x90

Coluna Stadion - Jornal A Voz da Razão de 14/03

Cairo (em 2007 no CAM)em nosa fase: Agor como Treinador
Sossego.
No Rio de Janeiro, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco estão fazendo um "Cariocão" sem sustos e ainda, "acertando" seus elencos para o Campeonato Brasileiro. Os clubes médios e pequenos (ao contrário dos anos anteriores) não estão "incomodando". Essa "previsibilidade" tem contribuído inclusive, para a baixa média de público nos estádios.
Bonito.
O futebol apresentado por Palmeiras x Santos na "Vila Famosa". Ao final, vitória do Palmeiras na bola e na dança das coreografias. Mesmo assim, o Santos é lider e "dono" de uma das quatros vagas para a sequencia do Paulistão. O Palmeiras (7º classificado) corre atrás da sua.
Arbitragem.
Não se pode cobrar profissionalismo em uma atividade que ainda não tem regulamentação. Stadion entende que a Arbitragem deve ser efetivamente profisssionalizada. Certamente que o nível será outro.
Planejamento.
Apenas três ( Avaí, Metropolitano de Blumenau e Imbituba) dos dez clubes participantes do Catarinão 2010, não "trocaram" de treinador. Todos estão bem posicionados na Tabela de Classificação, tanto do Returno quando da Geral. Coincidência ou planejamen to?
Vida nova.
O ex-jogador Cairo (encerrou sua carreira de jogador na Copa Santa Catarina de 2009 com a camisa do Atlético de Ibirama) está iniciando carreira na atividade de Treinador. Bem articulado, ele (foto) preparou-se (ao contrário da maioria dos jogadores) para uma nova fase em sua vida.
Nova força.
Tal qual no Guarani e no Bela Vista, o Badminton ganha força também, na Associação São Bernardo de Blumenau. Embora em espaço (quadra) menor que uma de tênis, a distancia pode ser bem maior. Força, velocidade, agilidade, resistência e reflexos são essenciais no Badminton.
Voltando.
Praticamente confirmada a presença do Handebol Feminino de Blumenau na Liga Nacional. Alem disso, o Técnico Sérgio Graciano assumirá a Seleçao Nacional Junior (atletas até 20 anos), que disputará o Pan-Americano em Abril na Argentina.
Reflexão.
"Todo homem é culpado do bem que não fez". Voltaire.

Postar um comentário

0 Comentários