ADS 728x90

Catarinão: Wilsão é demitido e Evandro também. Milioli de novo.

Foto: Site Oficial CEC - Wilsão fora. Gonzaga Milioli de novo.

O medo do 'rebaixamento' promoveu a queda da dupla Wilson e Evandro do Comando Técnico do Tigre. Depois da derrota para o Brusque no fechamento da 7ª Rodada do Returno, a diretoria do clube resolveu mudar. Com 20 pontos ganhos e na 7ª posição na Tabela Geral da classificação, o Criciúma precisa fazer um ponto nos 2 jogos restantes (diante do Imbituba em casa e do Figueirense fora) para chegar ao 'risco zero' de rebaixamento.
Como já aconteceu diversas vezes no passado, Luiz Gonzaga Milioli volta 'interinamente' ao comando técnico. Argel Fucks e seu Auxiliar Claudiomiro foram contratados no começo do Mês de Março, mas assumirão somente a partir de 12 de Abril poorque Argel continua no Comando Técnico do São José de Porto Alegre que disputa o Gauchão 2010.
Wilson e Evandro não entenderam suas demissões. 'Foi a maior decepção da minha vida' disse Wilsão (foto) ao saber de sua saída, inclusive das Divisões de Base do Tigre onde trabalhou por muito tempo.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
to pra ver algo assim, os caras contratam o treinador e ele fica trabalhando em outro time e vem quando quer, demais. por isso que estão na rabeira faz tempo