ADS 728x90

Catarinão: Tigre vence e sobe na tabela.

Foto: Portal Engeplus - Cricíuma 1 x 0 Metropolitano
Com um gol isolado (Lucas Campos aos 34' da etapa final após sobra do sistema defensivo visitante), o Cricíuma venceu ao Metropolitano de Blumenau, na noite de ontem no Estádio Heriberto Hulse. O jogo "fechou" a 3ª Rodada do Returno.
Com o resultado, o "Tigre" chegou aos 5 pontos ganhos e alcançou a 5ª posição na Tabela de Classificação do Returno. Na classificação geral, chegou aos 16 pontos e a 7ª posição (o Brusque é o 8º com 12 pontos, a Chapecoense é a 9ª com 9 pontos e o Juventus, o 10º e último classificado com apenas 2 pontos).
O Metropolitano (com 6 pontos ganhos) é o 3º classificado do Returno e na Classificação Geral, é o 2º classificado com 21 pontos ganhos.
Dois jogos (a partir das 17:00 Horas de Sábado 13/03) abrirão a 4ª Rodada: Juventus x Chapecoense em Jaraguá do Sul e Avaí x Cricíuma em Florianópolis.

Postar um comentário

2 Comentários

Fabricio Miranda disse…
Não tem jeito de o Metro se firmar fora de casa pois parece que o time muda de personalidade. No Sesi manda ver e fora joga recuado e se defendendo somente. De todo jeito, vamos acreditar.
Anônimo disse…
Muito entra e sai de treinadores e jogadores na maioria dos clubes. Isso mostra que aqueles que tiverem a sorte de se planejar e executar o planejado, podem chegar.