ADS 728x90

Catarinão: Rodada da chuva.

Chuvas 'tomaram conta' da 6ª Rodada do Returno do Catarinão.

Muita chuva na noite de Quarta-feira da 6ª Rodada do Returno do Catarinão 2010.
Em Ibirama e sob muita chuva no Estádio Hermann Aichinger, o Atlético recebeu ao Brusque no jogo em que o vencedor foi a 'água'. Ela impediu a busca de bom futebol e o 0 x 0 acabou sendo bom para o Brusque (que ganhou 1 ponto em sua busca pela 'fuga' do rebaixamento) e não tão bom para o Atlético que busca uma das vagas nas Semifinais.
Em Jaraguá do Sul, o Juventus foi derrotado pela 12ª vez na competição e desta vez pelo Imbituba, que já é o 2º classificado, tanto no Returno quanto na Classificação Geral. Como sempre e também com muita água caindo, quem apareceu para decidir, foi o atacante Felipe Oliveira. Ele abriu o placar do jogo e foi fundamental na vitória Imbitubense. O Juventus ainda não foi - pelo menos matematicamente, já que ainda pode superar o Brusque - rebaixado. A missão no entanto, é 'praticamente' impossível ao Moleque Travesso, haja vista que milagres não acontecem facilmente.
No Estádio do Sesi (foto) em Blumenau, sobrou chuva para todos e também, empenho e pegada tanto ao Metropolitano como ao Joinville. No final, melhor para os donos da casa, que tiveram (na parte final do segundo tempo) a estreia do atacante Chefe. Isto mesmo, Chefe é o nome dele. E o Chefe agradou aos poucos mais de 1.000 torcedores que enfrentaram a chuva, o horário, o transito etc.. para empurrar o Metropolitano sobre o JEC de Mauro Ovelha e obter a vitória por 2 x 1.
Na capital, empate em 1 gol no clássico entre Avaí e Figueirense. Com o resultado, os "Azuis" permanecem na ponta da tabela. Hoje a noite em Chapecó, Chapecoense x Criciúma 'fecharão' a rodada. Ao "Verdão do Oeste" somente a vitória interessa, já que luta para sair da penúltima posição na tabela geral de classificação. O Criciúma no entanto, também deseja a vitória, que o colocará no G-4.
Catarinão 2010. Aproveite! está acabando.

Postar um comentário

1 Comentários

Paulo Cesar disse…
Poruque esse time do Metro não joga fora de casa com essa vontade e com essa coragem?