ADS 728x90

Catarinão: Joinville x Imbituba abrem a 2ª Rodada


O Joinville (Campeão do Turno) receberá ao Imbituba a partir das 19:30 Horas na Arena Joinville, em jogo que abrirá a 2ª Rodada do Returno. Ambos os clubes vem, de empate na rodada anterior. O 'dono da casa' empatou (1x1) com o Criciúma na 'Capital do Carvão'. Já o 'visitante', empatou no 'Ninho da Águia' ( 2x2 ) com o Figueirense.
A partir das 21:50 Horas, mais dois jogos nesta Quarta-feira: Em Florianópolis no 'Scarpelão', o Figueirense receberá ao Brusque, em jogo que os visitantes 'correm' atrás de pontos para fugir das últimas posições na Tabela da Classificação Geral e do 'risco' de rebaixamento. Os donos da casa precisam pontuar para buscar 'afirmação' na competição.
No outro jogo das 21:50 Horas, encontro "verde" em Blumenau. O "Verdão do Vale" receberá ao "Verdão do Oeste" no Estádio "Monumental" do Sesi. O Metropolitano deseja manter sua performance como mandante, que é de 100% dos pontos disputados. A Chapecoense segue o objetivo do Brusque: Pontuar para fugir da ponta de baixo da tabela. No encontro em Blumenau na temporada passada (foto) deu Metropolitano ( 2 x 1 ).
Amanhã (Quinta-feira), 2 jogos completarão a rodada: Atlético HA x Cricíuma e Avai x Juventus.

Postar um comentário

1 Comentários

Cacaba disse…
Chapecoense é sempre um osso cara mas vamos pra cima he he he