ADS 728x90

Catarinão: JEC perde. Chapecoense e Atlético HA também. Avaí é lider.

Carlinhos Santos sentiu lezão e o JEC perdeu para o Figueirense.

A 3ª Rodada do Returno do Catarinão começou ontem a tarde com o 'clássico' entre Figueirense x Joinville no Estádio Orlando Scarpelli. Logo no começo do jogo, o JEC perdeu Carlinhos Santos lesionado e assim, tornou-se presa fácil para a velocidade dos donos da casa. Roberto Firmino (2 vezes) e Lucas, balançaram as redes do JEC, garantiram a vitória Alvinegra e ainda, a liderança do Returno.
Neste Domingo, 3 jogos deram sequencia a rodada.
Em Imbituba, Felipe Oliveira (sempre ele) marcou no minuto final (em cobrança penal) e deu a vitória ao Imbituba sobre o Atlético HA.
Em Chapecó, o Avai venceu a 'perturbada' Chapecoense do Treinador Suca por 3 x 1. Leonardo, Emerson e Roberto marcaram para o Avaí, com Filipe marcando o gol de honra do 'Verdão do Oeste'.
Em Brusque, o Brusque voltou a vencer ( 3 x 1 sobre o Juventus de Jaraguá do Sul) e assim, ver afastar de si, o 'fantasma' do rebaixamento. Pantico, Valdo e Rogério Souza marcaram os gols Brusquenses, com o Colombiano Carlos Saa descontando para o 'Moleque Travesso'.
Amanhã a noite, Criciuma x Metropolitano fecharão a 3ª Rodada, a partir das 20:30 Horas no Estádio Heriberto Hulse.
Foto: Site Oficial JEC.

Postar um comentário

5 Comentários

Anônimo disse…
Até onde vai o Imbituba pessoal? jogadores desprezados pelos demais clubes estão fazendo uma boa campanha e poderão até quem sabe, beliscar uma vaga na sequencia do returno. coisas do futebol.
cupiuva disse…
Acho que o Ibirama deve trocar de treinador e quem seria o novo no lugar do Gelson?
Emerson Koch disse…
Silvio, como vai ser o programa hoje, imediatamente antes do jogo? Vai ter? SErá que dá para transferir o programa? Ou é mais fácil transferir o jogo? hhehehehe.
Vou ficar de rádio ligado e vendo na internet o teu programa.
Silvio Kohler disse…
Valeu Emerson pela participação e vamos ter novo assinante no caderno de patrocinadores do programa...rs.rs. Ficamos felizes com a confiança. Vamos fazer no mesmo horário e projetando o cenário para Criciuma. Como convidado (um deles), o ex-camisa 10 Cairo. Ao final do programa, nos ligaremos a Criciuma e ficaremos na torcida.
Abraçõs e obrigado por tudo.
Silvio Kohler disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.