ADS 728x90

Catarinão 2010: Atlético vence em Ibirama. Metropolitano conquista empate heróico.

Foto 1 - Torcida de Blumenau reclamou da arbitragem.

Foto 2 - Felipe Oliveira marcou em sua "volta" ao Sesi.

Com 2 gols de Rogério, o Atlético Hermann Aichinger venceu ao Figueirense em um dos dois jogos realizados neste Domingo a tarde, válidos pela 4ª Rodada do Returno do Catarinão 2010. O jogo marcou a estreia de Wagner Oliveira (em substituição a Gelson Silva) no Comando Técnico do "Capeta do Alto Vale".
No outro jogo, o Metropolitano recebeu ao Imbituba no Estádio do Sesi em Blumenau. Muita reclamação dos torcedores (foto 1) do Metropolitano, com a arbitragem de José Acácio da Rocha. Ele expulsou 2 jogadores ( Kal aos 43' da etapa inicial e Nequinha aos 15' da etapa final), revoltando o publico presente ao jogo.
Felipe Oliveira (foto 2) abriu o placar para os visitantes. Ainda na eta etapa inicial, os donos da casa fizeram a virada, com Du e Leandrinho. Na etapa final, Leonardo igualou para o Imbituba e deu números finais ao jogo.
Amanhã a noite na Arena Joinville, Joinville x Brusque fecharão a rodada.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
pqp, quaundo é que alguem do Metro irá pra federação chutar a mesa e não aceitar esse tipo de arbitro em Blumenau?
Marcelo disse…
A federação e as arbitragens sempre prejudicaram o futebol de Blumenau e isso vem desde o tempo de Olimpico e Palmeiras, meu pai me disse. É preciso mudar isso de uma vez por todas.,