ADS 728x90

Returno Catarinão: Começou.

Imbituba ficou no empate ( 2 x 2 ) com o Figueirense hoje a tarde.

Começou na tarde hoje, o Returno do Catarinão 2010.
No Estádio Emilia Mendes Rodrigues em Imbituba, o Imbituba (foto) recebeu ao Figueirense em jogo iniciado ás 17:00 Horas.
Luan (aos 8' da etapa inicial) abriu o placar para o Imbituba. Maicon (de cabeça) empatou para o Figueirense aos 12' e ele mesmo virou o placar para os visitantes aos 21' ainda na etapa inicial (antes disso, Bilu havia perdido um penalti para o Figueirense).
Jogando em casa e querendo começar bem o Returno, a 'Águia do Litoral' conseguiu a igualdade aos 26' do segundo tempo, com o atacante Edson Bugrão (também de cabeça após cobrança de falta por parte de Lineker).
Depois disso, o Imbituba pressionou e deu espaço para os contra-golpes do Figueirense. O placar no entanto, ficou igual. 2 x 2.
Amanhã, a rodada será completada com 4 jogos: Chapecoense x Atlético Hermann Aichinger de Ibirama em Chapecó, Juventus de Jaraguá do Sul x Metropolitano de Blumenau em Jaraguá do Sul, Brusque x Avaí em Brusque e Cricíuma x Joinville em Cricíuma.
Foto: Site Imbituba Futebol Clube

Postar um comentário

2 Comentários

Adalberto Day disse…
Silvio
O segundo turno do catarinão começou com o Figueira tropeçando. Esperamos que nosso Metropolitano consiga ganhar este turno e decidir com o Joinville e ser campeão.
Abraços
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.
Anônimo disse…
Grande Silvio, lembro de um jogo no estádio do tiradentes onde o Metro jogou num domingo demanha onde um dos bandeirinhas não compareceu e tiveram que improvisar um onde o mesmo bandeirou de calça Jeans.. é acontecimento tipicamente varzeano!!

abraços Silvo