ADS 728x90

Portão do Estádio do Sesi: Novo atraso na abertura.


15:16 Horas do Domingo a tarde de 31 de Janeiro. Torcedores esperando "novamente" pela abertura do Portão 1 (Torcida) de Acesso ao Estádio do Sesi, que estava programado para ser aberto ás 15:00 Horas.
"Não sei porque não se organizam melhor. Vim cedo, trouxe minha filha para o jogo mas assim é complicado. Depois reclamam que o torcedor não faz a sua parte." Disse Nilton Stroich, que veio do Bairro da Fortaleza para o jogo.
Segundo um dos fiscais da FCF, quem não estava liberando a abertura dos portões era o policiamento. Eram 15:18 minutos e do lado de dentro do portão 2 (central), um grupo de policiais ainda estava recebendo instruções para então se dirigirem aos seus postos de trabalho. Mais de 5 (cinco) minutos ainda foram necessários, para que os portões fossem liberados.
Diversos torcedores cobraram um posicionamento quanto a este novo atraso. Alguns vieram até a Cabine 2 (Rádio Menina FM 97,5) cobrar providencias do clube.
Fotos: Stadion

Postar um comentário

3 Comentários

Anônimo disse…
Sinceramente Sílvio, é lamentável esse atraso, mas acho que voce deveria dar um foco maior a VITÓRIA DO METRO ao invés destes "deslizes" extra campo.

Abraço
Silvio Kohler disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Silvio Kohler disse…
Sim. Temos sempre procurado, seja em nossas analises na Menina FM, na NGPTV da BTV, na Voz da Razão e em todas as nossos trabalhos, apoiar o projeto, as ações e os resultados obtidos por quem vem fazendo o futebol em Blumenau e no Médio Vale. Não posso no entanto, deixar de ser coerente pois sou dos que clamam e solicitam aos torcedores que chegem CEDO ao estádio. Para que? Para facilitar o "fluxo" da "entrada única" (= Rua Itajai) do estádio. Uma COORDENAÇÃO DIRETA E OBJETIVA (chegado bem 'cedo' ao estádio) do "programa do jogo" pode eliminar esses 'deslizes' e falhas 'básicas' que possam estar acontecendo. Sugestão nossa. Como apoiadores e apaixonados por nosso futebol.