ADS 728x90

'Organizado' tem prazo para 'recadastramento'.





As Torcidas Organizadas já cadastradas (tal qual em 2008 e 2009) junto a Federação Catarinense de Futebol, deverão fazer até o dia 10 de Março de 2010, o recadastramento e inclusive, requerer o cadastramento (com fotos, copia de identidade, cpf e comprovante de residência e o pagamento de R$ 10,00 por torcedor associado) dos novos torcedores associados á torcida.
As Torcidas Organizadas que não cumprirem com estas obrigações (inclusive com o oficio acompanhado da Ata que elegeu a atual Diretoria, da Certidão de Registro de seu Estatuto Social no Cartório Civil de Pessoas Jurídicas e ainda, comprovante do CNPJ fornecido pela Receita Federal e é claro, relação de todos os associados) não poderão afixar faixas contendo seus símbolos e o mais importante, ficarão proibidas de entrar nos estádios em que serão realizados jogos de competições organizadas pela Federação Catarinense de Futebol.
É! está ficando difícil 'torcer' e acompanhar o 'clube do coração'. É muita 'formalização' para um ato ( TORCER ) que sempre foi informal, apaixonado e iniciado a partir do coração do TORCEDOR, aquele 'cidadão' que deixa (muitas vezes) tudo de lado, para apoiar seu clube.
Alguma duvida? Acesse o site oficial da Federação Catarinense de Futebol e leia a Resolução nº 09/2010 da FCF.
Fotos: Silvio Kohler

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
O que mais vão pedir pro torcedor ainda? Que a gente fique de boca fechada? Eita bagaçada.
Silvio Kohler disse…
É mesmo caro anônimo. Na verdade, faltam entidades que representem verdadeiramente os interesses dos torcedores. Entendo que precise mudar muito mais que a legislação e no Brasil é sempre assim: criam-se leis a toda momento mas, para que? Para a minoria ou ninguem cumprir.