ADS 728x90

Inicio da Segundona Carioca 'pode' ser 'transferido' para Maio ou Junho. Da Terceirona também. E agora?



O Saferj (Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro) conseguiu liminar na justiça, que proíbe jogos no Estado do Rio de Janeiro no período das 10:00 Horas até ás 17:00 Horas, por conta das altas temperaturas que podem atentar contra a saúde dos atletas.
A Tabela da competição (divulgada no site oficial da Federação Carioca) marca a 1ª Rodada para o próximo dia 20 de Fevereiro (Sábado) e a maioria absoluta dos estádios dos 18 clubes participantes, tem problemas ou então, sequer possuem sistema de iluminação. A Federação disse que ainda é cedo para afirmar o que será feito. Talvez o inicio seja retardado para o Mês de Maio ou até mesmo, Junho. A entidade no entanto, afirmou que irá 'correr contra o tempo' para fazer vistorias e avaliações de vários estádios por todo o estado a fim de evitar isso. Estádios como o Janio Morais do Nova Iguaçu (fotos) por exemplo, não poderão ter jogos por enquanto.
Caso aconteça a transferência do inicio da Segundona, muitos clubes terão que dispensar seus jogadores, comissão técnica e funcionários para evitar prejuízos. Isto também poderá acontecer na 'Terceirona' Carioca, cujo inicio será ou "seria" para 5 de Março próximo. Desemprego certo. É o 'efeito bumerangue' que pode ser produzido pelo Saferj, cujo Presidente é o Treinador Alfredo Sampaio. E agora?
Fotos: Ferj

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
imagina nós com um estádio desses né Silvio!!
abraços amigão!!

jean Sestrem
Silvio Kohler disse…
Grande Jean Sestrem! Obrigado pela visita e pelo comentário. É mesmo amigo, qualquer clube e qualquer cidade, por menor que seja, tem seu estádio. Blumenau e região continuam esperando... Até quando?