ADS 728x90

Divisão Especial de 2010: Quem vai?

Guarani de Palhoça - Vice da Terceira em 2009 e 'de olho' na 2ª.

Os rebaixados da Divisão Principal (1ª Divisão) de 2009 Marcilio Dias de Itajaí como 9º e penúltimo colocado e o ACRE Atlético Cidade Azul de Tubarão como 10º e último colocado, o Campeão da Divisão de Acesso (3ª Divisão) de 2009 XV de Outubro de Indaial e mais os remanescentes da Divisão Especial (2ª Divisão) de 2009 Hercilio Luz de Tubarão (3º colocado), Porto de Porto União (4º), Camboriu (5º), Joaçaba (6º), Concórdia (7º), Videira (8º) e Próspera (9º), serão os participantes da Divisão Especial de Santa Catarina de 2010, a Segundona Barriga-Verde.
Em alguns clubes, já existe algum movimento objetivando a participação na competição. Já em outros... No sul do estado por exemplo, o Presidente do Próspera ( o "Time da Raça" ) Cledonir Machado, confessa (em noticia do Portal Engeplus ) que atualmente não tem condições de fazer futebol profissional. O Próspera só não foi rebaixado para a Divisão de Acesso (3ª Divisão) ano passado, porque o Navegantes Esporte Clube/NEC conseguiu ser pior. O NEC já em sua estreia na competição, realizou wo (compareceu em Concórdia atrasado e com número mínimo insuficiente de jogadores).
Caso o 'Próspinha' ou outro clube (será que em Tubarão haverá dois clubes - Hercilio Luz e ACRE Cidade Azul - na competição?) decline de sua participação na Segundona, o Guarani de Palhoça (de novo com Amaro Júnior como Presidente) já está 'esperando' a vaga. O 3º classificado final da Divisão de Acesso (o Operários Mafrenses) também sonha...

Postar um comentário

0 Comentários