ADS 728x90

A 'Dança dos Técnicos'-2: De Santa Cruz do Sul para Brusque e de...

Foto - Divulgação/Minuano Online/Bagé - Helio Vieira no Bagé-RS

Brusque para Chapecó.
É a 'Dança dos Técnicos' fazendo 'escola' no futebol Catarinense. Suca foi dispensado pelo Brusque que contratou Helio Vieira (foto) ex-Avenida de Santa Cruz do Sul-RS. O 'dispensado' Suca não ficou parado e já 'embarcou' para Chapecó. Assumirá a Chapecoense que 'dispensou' Mauro Ovelha.
Pela 8ª rodada hoje a noite em Brusque, Brusque x Metropolitano de Blumenau farão um dos 'confrontos' (o outro será em Imbituba entre Imbituba x Criciúma) regionais da rodada. O Supervisor Indião ficará na Área Técnica do Brusque. Helio Vieira apenas observará o jogo.
Itamar Schulle (preferido da Diretoria Brusquense) não 'acertou' sua ida para o 'Berço da Fiação Catarinense' por (segundo informações do sempre ligado Rodrigo Santos do Blog do Rodrigo) problemas com um ou mais jogadores do elenco.
Para onde irá Itamar Schulle? E para onde irá Mauro Ovelha? A 'dança dos técnicos' irá continuar no Catarinão 2010? Quem será o próximo? Hum...

Postar um comentário

3 Comentários

Anônimo disse…
Para onde irá um ou outro eu não sei, porém sei que o Brusque com esse Hélio Vieira irá pra segundona com certeza...
Putz, contratar um cara que em 6 jogos perdeu os 6 la no gauchão , é pra matar qualquer um mesmo...
Silvio Kohler disse…
Entendo que o Brusque tenha focado para Itamar e isso não deu certo. Ovelha tem tráfego no clube também, mas deve ser caro. Sobrou então, para um novo nome, no caso o Gaucho que não foi nada bem no Avenida. Essa situação de instabilidade do Brusque diante de um Metropolitano que deseja embalar, será um 'ingrediente especial' no confronto de hoje a noite no Augusto Bauer. Tomara que tudo fique dentro das regras de respeito e civilidade dentro de campo e fora dele tambem ou seja, sem conflitos de qualquer ordem entre torcedores e simpatizantes do futebol do vale.
Jean disse…
Olha, acho que o Ovelha vai acabar subindo o rio e parando em Ibirama de novo. É só o Gelson perder mais uma e se for em casa então, sei lá.