ADS 728x90

Copa do Brasil. Será usado?





O JV Lideral de Imperatriz-MA jogará amanhã a noite em Campinas diante da Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli. Será a partida da volta do Grupo 20 da Copa do Brasil de 2010. O vencedor do Grupo 20, cruzará na etapa seguinte com o vencedor do Grupo 19 (Fluminense-RJ ou Confiança-SE).
No jogo de ida, disputado no Estádio Panelão na cidade de Porto Franco, ninguém marcou gols e a decisão da vaga [caso a Ponte Preta (como visitante) vencesse por 2 ou mais gols de vantagem, eliminaria o jogo da volta] ficou para Campinas.
O 'Trator do Camaçari' espera passar pela 'Macaca' e assim, seguir na competição. Com isso, conseguirá re-inaugurar o reformado Estádio Municipal Frei Epifãnio D'abadia, que passou por uma série de reformas por conta do governo estadual. Segundo a Secretaria Estadual de Esporte e Juventude em visita ao estádio no último dia 11 de Fevereiro, 95% das obras estão concluídas.
O estádio teve uma 'reforma geral', foram colocadas cadeiras para um total de 12.000 pessoas, o gramado foi todo remodelado com a grama vinda do Rio Grande do Sul, pinturas, alambrados etc... e assim, o JV Lideral espera poder usar o estádio na Copa do Brasil. Será que a Ponte Preta irá deixar? De qualquer forma, o JV poderá mandar seus jogos da Taça União (competição estadual do 1º semestre do calendário estadual) ali, já que, seu CT (no distrito de Camaçari) não foi aprovado pela federação. Veja algumas fotos do 'novo' Estádio de Imperatriz- MA.
Fotos: AR

Postar um comentário

2 Comentários

Fabricio Pereira disse…
e Blumenau bem que podia ter um estadio municipal ou regional que nem Chapecó né Silvio? Enquanto isso, ficam uns correndo para um lado e outros para outros, sempre foi assim e o torcedor que se exploda né?
Anônimo disse…
Estadio de futebol é palanque eleitoral e de campanha em tudo que é lugar pelo pais mas em Blumenau todo mundo fala e ninguem faz nada. uma vergonha sem duvida.