ADS 728x90

Catarinão: Três jogos fecharão a 6ª Rodada.

A partir das 19:30 Horas na ARENA Joinville, Joinville x Metropolitano iniciarão o fechamento da 6ª Rodada do Turno do Catarinão 2010. Na vice-liderança (o Atlético HA venceu ao Brusque ontem por 2 x 0 e é o líder com 13 pontos) com 12 pontos, uma vitória sobre o Metropolitano, colocará o 'Coelho' na liderança isolada. Ao Metropolitano, um empate já colocará a equipe no G4 dos Semifinalistas. Os Blumenauenses terão a volta do zagueiro Amaral Rosa, ao lado de Rafael e Kal, formando o esquema tático com 3 zagueiros. O volante Fabinho (destaque verde na competição) é desfalque certo, assim como o meia-atacante Cristiano. Fabinho acusou estiramento muscular e Cristiano necessita de reposicionamento muscular específico.
Em Imbituba no Estádio Emilia Mendes Rodrigues a partir das 20:30 Horas, o Imbituba com 100% de aproveitamento no 'Ninho da Águia' receberá ao Juventus de Jaraguá do Sul. O Juventus é o último classificado na competição e luta para sair do 'sufoco'.
A partir das 21:50 Horas no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis, Figueirense x Avai farão o clássico da capital. Uma vitória azul, combinada com um empate ou derrota do Joinville, dará a liderança ao Leão da Ilha. O Figueirense (foto) do interino Treinador Marcio Goiano, precisa pontuar também. Nos últimos quatro jogos, conseguiu apenas 1 ponto.

Postar um comentário

0 Comentários