ADS 728x90

Catarinão: Sexta Rodada começará hoje.

A partir das 20:30 Horas de hoje, dois jogos abrirão a 6ª Rodada do Turno do Catarinão.
No Estádio Augusto Bauer, Brusque x Atlético HA farão um dos 'clássicos' do Vale do Itajaí na 1ª Divisão Estadual. O Brusque vem de vitória em Chapecó e terá o retorno de Viola - que não foi ao Oeste Barriga-verde por conta de sua participação em jogo beneficente em Mogi das Cruzas-SP - em campo. O Atlético HA vem de derrota em seus domínios ( 0 x 1 diante do Joinville ) e busca a recuperação e já com Lenilson (destaque de 2009 e que re-estreou - foto - na metade do tempo final da derrota diante do Joinville) também, em campo.
No Estádio Heriberto Hulse, o Criciúma buscará afirmar sua recuperação na competição, após a vitória sobre o Juventus (2x1) em Jaraguá do Sul no último Sábado. A Chapecoense também quer a mesma recuperação, depois da derrota em casa (2x3) diante do Brusque.
A rodada será fechada na Quinta-feira com os demais três jogos da tabela.
Foto: Sergio Pinheiro

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Silvio,

Que voce achou da escapada do Viola, enganado os marreco?

Estava demorando né...kkk
Silvio Kohler disse…
Como sempre disse e continuo dizendo: O melhor marketing no futebol, atende pelo seguinte nome: Resultados. Com eles, tudo fica bem em qualquer clube. Sem eles, nada serve e 'tudo' é modificado o tempo todo na grande maioria dos clubes. Por que? Falta de projetos, planos e ações efetivamente profissionais. Viola sobreviverá aos resultados que o Brusque colher. É isso que penso.