ADS 728x90

Catarinão: Semifinais do Turno.

Em 10/02 - Atlético Hermann Aichinger 3 x 1 Avai em Ibirama

Avai x Atlético Hermann Aichinger de Ibirama (pelo Grupo B) a partir das 21:50 Horas de amanhã no Estádio da Ressacada em Florianópolis e Joinville x Metropolitano de Blumenau (pelo Grupo A) a partir das 22:00 Horas de hoje na Arena Joinville. São as Semifinais [ em jogos somente (por conta da falta de datas) 'de ida' ] do Turno do Catarinão 2010. Na 1ª Fase (inicial) do Turno, o Atlético HA venceu ao Avai (foto) por 3 x 1 em Ibirama. Pelo mesmo placar em Joinville, o JEC venceu ao Metropolitano.
Avai e Joinville jogarão pelo placar igual ao final dos 90 minutos. Para Atlético HA e Metropolitano, somente a vitória os fará seguir até as finais. Os classificados farão a final também em jogo somente 'de ida' no Domingo a tarde a partir das 16:00 Horas.
Caso se classifique, o Joinville decidirá em casa, seja quem for (Avai ou Atlético Hermann Aichinger) o adversário. Já o Metropolitano, decidirá (caso passe pelo Joinville) fora de casa, seja quem for o adversário. Já Avai e Atlético HA farão a final em casa somente se o outro finalista for o Metropolitano.
Alem de jogarem pelo título do turno, 3 clubes (Joinville, Atlético HA e Metropolitano) tem outro interesse em jogo: A vaga nº 1 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Joinville já conquistou (via Copa Santa Catarina 2009) a vaga nº 2 e assim, caso conquiste a nº 1; abrirá (por conta do Regulamento da Copa Santa Catarina) a vaga nº 2 para o Metropolitano (vice-campeão da Copa Santa Catarina). Os outros clubes 'de olho' na Série D Nacional ( a Quartona Brasileira ) são Brusque, Imbituba e Juventus de Jaraguá do Sul e é claro, que estarão 'na arquibancada' torcendo pelo Avaí.
Foto: Sergio Pinheiro

Postar um comentário

0 Comentários