ADS 728x90

Catarinão: Reforçando.

Foto: Ururau. Rondinelli - Do 'Goyta' para o Brusque.

Alguns clubes (principalmente aqueles que não alcançaram boas posições no Turno) estão se reforçando para a 'segunda volta' (o Returno) do Catarinão 2010.
Veja quem está contratando e quem está chegando:
Criciúma:
O Tigre divulgou mais dois nomes para o elenco do Treinador Wilsão: O meia-atacante Cadu (ex-Atlético de Sorocaba) e o atacante Lucas Campos (ex-Próspera).
Brusque:
O Brusque do Treinador Helio Vieira já anunciou as seguintes caras novas no Augusto Bauer: o volante Carlos Alberto (ex-Porto Alegre da capital Gaúcha), o também volante Leandro Leite (ex-Americano de Campos-RJ) o atacante Diogo (ex-América de Natal-RN) e o ala-esquerda Rondinelli (foto), que deixou o Goytacaz (onde disputaria a Série B Carioca, cujo inicio foi transferido por conta da Liminar do Saferj que impede jogos entre 10:00 e 17:00 Horas por conta das altas temperaturas) para vestir a camisa do Brusque. O volante Daril e o ala-esquerda Lucas no entanto, foram dispensados.
Imbituba: Na Águia do Litoral, a novidade é o atacante Carlos Henrique, o 'Flecha Negra', que marcou época vestindo a camisa do Criciúma. Ele estava jogando na Ásia, no futebol do Vietnã.

Postar um comentário

0 Comentários