ADS 728x90

Catarinão: JEC e Atlético HA lá.

Sem o companheiro e 'matador' Lima, coube a Cris fazer a sua parte no jogo de ontem a noite diante do Juventus de Jaraguá do Sul na Arena Joinville. E ele não decepcionou. Balançou as redes adversárias duas vezes e Leandro Costa também deixou a sua marca. Com os 3 x 0 de ontem, o Joinville chegou a 18 pontos e a liderança (com 1 vitória a mais que o Atlético HA) e mais que isso, carimbou a classificação para as Semifinais. Já o Juventus ..., teve a estreia de José Esdras Lopes no Comando Técnico. Ele é o 3º Técnico do clube no Catarinão ou seja, o 'Moleque Travesso' tem uma media de 'um treinador' a cada 2,6 jogos. Não pode dar certo.
Em Ibirama, o Atlético HA venceu (com gols de Rogério, Mauricio 'Fofão' e Souza. Medina anotou o gol de honra dos visitantes) por 3 x 1, chegou aos 16 pontos e também se garantiu nas Semifinais. Jogando em seus domínios, o Atlético HA voltou a ser o 'Capeta do Alto Vale' e mandou no jogo. O Avai ainda não se garantiu e precisará de 1 ponto pelo menos ou então, que o Brusque pelo menos empate com o Imbituba na última rodada.
Em Florianópolis, muitos gols no confronto dos 'desinteressados' (Figueirense sem chances consideráveis e Chapecoense sem chance alguma de classificação) Figueirense e Chapecoense. 4 x 3 para o 'Furacão do Estreito' que 'efetivou' Marcio Goiano como Treinador. Bilu, Maicon, João Filipe e Wilian marcaram para o Figueirense. Neném, Badé e João Rodrigo anotaram para o 'Verdão do Oeste'.
Em Imbituba no sul do estado, 'confronto' regional entre Imbituba e Criciúma. Melhor para o Criciúma que venceu por 3 x 2 e cresce na competição, com a efetivação de Wilson como Treinador e Evandro como seu Auxiliar (ambos formaram a dupla de zaga na conquista da Copa do Brasil em 1992). Felipe Oliveira (foto) marcou 2 vezes para a 'Águia do Litoral' (com os 2 gols ele chegou a 7 e a liderança isolada da artilharia da competição) e depois disso, o 'Tigre' foi valente e foi para a 'virada'. Galego, Lucca e Marcelo Moscatelli balançaram as redes do goleiro Adilson do Imbituba.
Em Brusque, deu Metropolitano diante do Brusque no 'confronto' regional do Médio Vale. Mesmo com desfalques, os visitantes impuseram seu ritmo de jogo e chegaram ao gol com Leandrinho, em cruzamento do atacante Trípodi. Depois da metade da etapa final, o Metropolitano cansou, recuou e cedeu espaço aos donos da casa. O Brusque pressionou e então, apareceu o goleiro João Paulo. Novamente, ele garantiu o 'Verdão do Vale'.
No próximo Sábado, será realizada a 9ª e última rodada do Turno. Joinville com 18 Pontos e Atlético HA com 16 pontos, já estão classificados. Metropolitano com 15 (5 vitórias) e Avai (4 vitórias) ficarão com as duas vagas restantes (3ª e 4ª) com a obtenção de 1 ponto. O Imtibuba (com 12 pontos e 4 vitórias) ainda sonha...
Este é o Catarinão 2010. Com rodada decisiva no Sábado de Carnaval...
Foto: Site Imbituba/Alan Pedro

Postar um comentário

2 Comentários

Leo Gaspar disse…
Muita chuva no final do jogo em Brusque e ela veio pra saudar nossa grande vitoria. Vamos pras Semi, Verdão E OOOO
Fabricio disse…
Parabens pela tranmissão ontem da Menina Silvio, Sempre em cima como sempre. Vamo Vamo Metro!