ADS 728x90

Catarinão: Avai e Metropolitano venceram e os demais, empataram.

Foto Stadion: Juventus e Metropolitano no Estádio João Marcatto.

A 1ª Rodada do Returno (que foi aberta ontem com o empate entre Imbituba 2 x 2 Figueirense em Imbituba), foi completada hoje com 4 jogos. Duas vitórias (de visitantes)e dois empates foram os resultados.
Em Brusque, o Brusque recebeu ao Avaí e a vitória foi do Leão da Ilha. Sávio e Batista foram os artilheiros no Estádio Augusto Bauer em Brusque.
Em Jaraguá do Sul(foto), outra vitória dos visitantes: O Metropolitano derrotou ao Juventus por 4 x 2. Trípodi (cobrando penalidade máxima), Rafael, Fabinho e Nequinha marcaram para o Metropolitano e Júnior e Carlos Saa marcaram para o Juventus.
Em Chapecó, Chapecoense e Atlético Hermann Aichinger não sairam do 0 x 0 na Arena Chapecó. Já em Criciumá no Estádio Heriberto Hulse, o Tigre até saiu na frente (com Galego), mas sofre o empate (Charles) do Joinville no final do jogo.
Na Quarta-feira, tres jogos (Joinville x Imbituba, Figueirense x Brusque e Metropolitano x Chapecoense) abrirão a 2ª Rodada. Ela será completada com 2 jogos (Atlético Hermann Aichinger x Cricíuma e Avaí x Juventus) na Quinta-feira.
Catarinão 2010, já no Returno.

Postar um comentário

4 Comentários

Alejandro Sáez disse…
Oi, Alejandro Sáez. Eu sou um jornalista de Sevilha (Espanha). Eu escrevo este comentário, porque eu estou à procura de Carlos Roberto da Silva 'Carlão'. Eu li que no ano passado estava jogando na Sociedade Esportiva e Operários Mafrenses Recreação e me pergunto se eles jogaram na equipe ou que tenha sido vendido a outro. Se você já não me lê como que me dissesse onde jogar.
Eu preciso falar com ele para uma entrevista. Pode me dar o número de telefone e Recreação Operários Mafrenses Sociedade Esportiva?
Meu email é asaez@estadiodeportivo.com
Meu msn é saez86@hotmail.com
Uma saudação e agradecimento.
Espero que sua resposta urgente.
Anônimo disse…
Vamo vamo Metro e amanhã todo mundo no Sesi.
Anônimo disse…
Carlão deve ter aprontado horrores na Espanha!!!! Os caras estão procurando ele em tudo que é lugar! Esse tal de Alejandro que tá atrás dele tem um jeito de sogrão. hehehhehe
Alejandro Sáez disse…
Estou procurando por Carlão para uma entrevista, jogou pelo Sevilla joga "Onde estão agora? Alguém pode entrar em contato com ele? Você conhece o seu telefone?