ADS 728x90

Avai 'radical'. Metropolitano idem. Figueirense Ibidem.

Criciúma 2 x 0 Brusque (no Sábado) abriu a 7ª Rodada do Turno, que foi fechada ontem com os demais 4 jogos.
Sob o calor das 17:00 Horas em Jaraguá do Sul, poucos torcedores foram ver o Juventus ser batido pelo Figueirense por 4 x 1. Com o resultado, o Figueirense ainda sonha com as Semifinais e o Juventus, novamente mostrou fragilidade e pouco futebol.
Em Chapecó a partir das 18:00 Horas, mais uma 'surpresa' da Chapecoense: Nova derrota em casa (havia sido vencida pelo Brusque por 3 x 2) e desta vez para o Imbituba. Bugrão foi o nome do jogo. Ele marcou os dois gols dos visitantes e Waldson marcou o gol verde. Ao final do jogo, protestos dos torcedores do Oeste.
A partir das 19:30 Horas na Ressacada, o Avai foi 'radical' para cima do Joinville. Davi, Patric, Leonardo (2 vezes) e Roberto, balançaram as redes do 'Coelho' para alegria do Torcedor do 'Leão da Ilha'. Antes do apito final, Eduardo fez o 'gol de honra' dos visitantes. Com 15 pontos, o JEC terá tarefa mais fácil na próxima rodada: receberá ao Juventus na Arena Joinville. O Avai irá subir até o Alto Vale do Rio Itajaí e em Ibirama, será recebido por um 'mordido' Atlético Hermann Aichinger.
Quem mordeu o 'Capeta do Alto Vale' foi o 'Crocodilo do Vale' no Estádio do Sesi em Blumenau.
Mesmo com o jogo iniciando as 19:00 Horas, o calor era forte e o tempo 'muito abafado' na Região do Estádio do Complexo Esportivo do Sesi. Com a bola rolando, o Metropolitano mostrou ser o dono da casa e partiu para cima do visitante. Aos 15', o goleiro Paulo Sérgio salvou a pátria com uma defesa a queima roupa em chute colocado do atacante Trípodi. Aos 31 não teve jeito: Leandrinho (voltando a jogar após longa recuperação) assistiu a Trípodi que finalizou rasteiro e com força. 1 x 0. Aos 34', Mauricio assistiu preciosamente a Arlan que finalizou com perfeição ainda de fora da área: 1 x 1. O jogo ficou como o tempo: Quente. Antes do final da etapa inicial, apareceu o zagueiro Amaral Rosa em cobrança de falta da intermediária. Ele 'mandou' um verdadeiro míssil intercontinental contra o gol de Paulo Sérgio. 2 x 1 para o Metropolitano.
Na etapa final, o domínio verde permaneceu. Com o jovem Juliano no Lugar de Leandrinho, os donos da casa tentavam encaixar um contra ataque para matar o jogo. Quem apareceu para 'matar' o jogo foi o atacante Erivelto. Ele entrou e restabeleceu a movimentação ofensiva verde. Marcou de pênalti (sofrido por ele) aos 37 e novamente (em cobrança de falta com perfeição) aos 47. Metropolitano 4 x 1 Atlético HA (foto). Fim de jogo. Méritos ao Metropolitano, concedidos inclusive pelo Treinador Gelson da Silva dos visitantes.
Na Quarta-feira, será realizada a 8ª e penúltima rodada do Turno. Três jogos chamam as câmeras e as atenções, sendo dois deles; confrontos regionais: Brusque x Metropolitano em Brusque e Imbituba x Criciúma em Imbituba.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
O nosso metro está entre os melhores. Acho que nossa posição deveria ser 2o ou 3a no máximo.
Falta ousar mais.
O horário do jogo foi o mais correto , e veja que ainda estava quente. Fico a imaginar quantos quilos perde um atleta que correr o tempo todo. Soube que pessoas da cabines de transmissão também perderam um bom peso

Luis Carlos
Unknown disse…
Valeu caro Luis, tem gente perdendo peso mesmo na cabine...rs,rs, pior que não acreditam...rs,rs,rs, Muito quente no Sesi e nas cabines mais ainda pela proximidade com o teto. Claro que os jogos devem ser neste horario pois benefícia a todos. Acredito que JEC, Avai e Atlético HA cheguem as Semi do Turno. Metropolitano, Imbituba e Brusque brigarão pela vaga restante.