ADS 728x90

7ª Rodada do Catarinão: 'Clássico do Vale' em Blumenau.

Quatro jogos completarão a 7ª Rodada do Turno do Catarinão 2010, aberta ontem a noite em Criciúma, com a vitória do dos 'donos da casa' por 2 x o sobre o Brusque.
Ás 17:00 Horas no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul, o 'confronto' da 'faixa do rebaixamento' entre Juventus (1 ponto) e Figueirense (5 pontos). Uma hora depois em Chapecó na ARENA Chapecó, a Chapecoense receberá ao Imbituba.
Ás 19:30 Horas no Estádio da Ressacada em Florianópolis, Avai x Joinville farão o 'classico' da rodada. O JEC buscará manter a liderança isolada e o Avai, buscará a vitória para para então co-liderar o Turno (com 15 pontos) ao lado do próprio JEC (desde que o Atlético HA não vença ao Metropolitano em Blumenau).
30 minutos antes de Avai x Joinville, Metropolitano de Blumenau x Atlético Hermann Aichinger de Ibirama, medirão forças no Estádio do Sesi em Blumenau.
O Metropolitano entrará em campo com uma 'série' de desfalques importantes (o volante Fabinho -foto- entre eles) e precisará de uma vitória para 'entrar' de vez na briga por uma vaga nas Semifinais do Turno. Já o Atlético HA quer um bom resultado para garantir sua vaga.
Catarinão 2010. Vá ver. Vale a pena.

Postar um comentário

2 Comentários

Emerson Koch disse…
Kibeleza, mais uma segunda de alegria!!! Vamos ver se finalmente arrancamos uma vitória fora, em Brusque, e encaminhamos a classificação para a semifinal. O ideal seria ficar em primeiro ou segundo lugar para jogar em casa o jogo único da semi. Valeu Silvio, parabéns pela transmissão na Menina FM, líder de audiência também na internet.
Silvio Kohler disse…
Valeu Emerson pela visita. Metropolitano x Brusque sempre fazem jogos equilibrados e assim deverá ser mais uma vez. O 1º e o 2º classificados ganham além do mando de campo, a renda do jogo... e isso é importante no bolso dos clubes...