ADS 728x90

Tigre perdeu jogo-treino em Porto Alegre e outras.

João Rodrigo (nº 2) no Metropolitano de Blumenau em 2006

Foto: O Esporte: Edson Bugrão: Do Hercílio(foto) para o Imbituba

São José 3 x 0 Criciúma. Foi o resultado ontem a tarde, do 1º teste do Tigre de Itamar Schule. 'Estou com os dias contados'. Disse Itamar após o trabalho. O Presidente do clube, Edson 'Cascão' Búrigo demonstrou otimismo mesmo assim: 'Temos um time guerreiro'.
O Imbituba continua correndo para 'fechar' seu elenco para o Catarinão. A novidade na 'Águia do Litoral' atende pelo nome de Edson Bugrão. Ele mesmo (foto): o atacante que destacou-se no Hercilio Luz na Divisão Especial, chega a Imbituba para ser o 'matador' do clube na Divisão Principal.
O atacante Galvão (ex-Atlético MG e Bahia) e que era pretentido pelo Metropolitano de Blumenau, acertou com o Duque de Caxias da cidade do mesmo nome na Baixada Fluminense. O DC vai disputar o Cariocão 2010. O clube Blumenauense no entanto, promete divulgar em breve o nome de 1 ou até 2 atacantes, para fechar o elenco que trabalha sob o comando do experiente Treinador Roberval Davino.
O ala direita Patric (revelado pelo Criciuma e que não se firmou nos clubes em que jogou depois de ser negociado pelo Tigre), está chegando (por empréstimo junto ao Cruzeiro) ao Avaí. Avai que fala em Sávio. Aquele mesmo. O atacante que vestiu a camisa do Flamengo e depois disso, passou por vários clubes do futebol Europeu. No Rio de Janeiro, o nome de Sávio chegou a ser citado para o Flamengo e ainda, para o America.
Na Chapecoense, o ala direita João Rodrigo continua trabalhando individualmente para recuperar sua melhor condição física. Em Santa Catarina, JR já vestiu as camisas do Avai, Metropolitano de Blumenau (foto) e Marcilio Dias de Itajaí.

Postar um comentário

0 Comentários