ADS 728x90

Segundona Paranaense 2010: Com 12 ou com 13?

Se vier, o Galo disputará a 2ª Divisão (Série Prata) de 2010.
O ADAP Galo Maringá (Fusão da Associação Desportiva Atlética do Paraná de Campo Mourão e fundida com o Galo Maringá em 2005) não disputou o Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 1ª Divisão (Série Ouro) deste ano por falta de recursos financeiros e assim, se voltar em 2010, deverá faze-lo na Segunda Divisão (Série Prata).
Os 12 participantes já confirmados são Pato Branco e FC Cascavel (campeão e vice da terceira divisão - Série Bronze deste ano), Londrina, Foz do Iguaçu e Iguaçu de União da Vitoria (rebaixados da primeira divisão em 2009), Portuguesa Londrinense, Arapongas, Roma de Apucarana, Sport de Campo Mourão, AFA de Umuarama, Francisco Beltrão, e São José dos Pinhais (remanescentes da segunda divisão 2009).
A Segundona Paranaense já tem data (2 de Maio) para inicio e também, para pausa por conta da Copa do Mundo da África do Sul. A 1ª Fase irá (com jogos realizados nas Quartas e nos Domingos)terminar em 13 de Junho. A Segunda fase (com os seis melhores classificados)será iniciada após a grande festa do futebol na África.

Postar um comentário

0 Comentários