ADS 728x90

Renúncia em Criciúma. O Tigre em crise.


A foto deste post é de Setembro/2009. Era mesmo questão de tempo para que mudanças radicais viessem a acontecer no Cri ciuma.
Desclassificado na Série C e na Copa Santa Catarina, a Torcida não perdoou os péssimos resultados (2 derrotas) no começo do Catarinão de 2010. Soltou o verbo e protestou. Protestou muito.
O resultado dos protestos aconteceu. O Presidente Edson 'Cascão' Búrigo solicitou sua Renuncia ao Conselho Deliberativo e seus Diretores diretos, também colocaram seus cargos a disposição.
A crise do Criciuma é de ordem financeira e as consequencias se estendem para dentro de campo. Para mudar o cenário, o clube (ainda sob a gestão de Edson Burigo) lançou recentemente um 'clube de investimentos' que tem por objetivo, captar R$ 2.500.000,00 para serem aplicados na reestruturação do futebol. Como contra-partida, os investidores terão retorno com base em participação nas negociações de atletas promovidas pelo clube.
Dentro de campo, quem deverá comandar o Tigre em Blumenau no Sábado a noite, ainda deverá ser o 'interino' Treinador Wilsão. Wilsão (ex-jogador) foi Campeão da Copa do Brasil e participou da boa campanha do Tigre na Copa Libertadores da America, as duas maiores glorias do futebol profissional de Santa Catarina. Tempos de ouro do Tigre, cada vez mais distantes.
Foto: Diário de Criciúma.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
triste a situação do criciuma e é fruto da falta de planejameto do clube que ja foi campeão da copa do Brasil.